quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Divisão por Zero - Onde o paradoxo só existe na sua cabeça !!!

Como primeira postagem – que deveria ter sido ontem dia 18 de agosto, mas que por motivos inexplicáveis não aconteceu – gostaria de apresentar-me e comentar sobre algumas coisas:

Nas páginas da história referem-se a mim como Lord Marshall, Лорд Маршалла. Não me descrevo pois isso é bastante subjetivo, e com certeza não influenciará em nada o blog, mas alguns seres que me rodeiam dizem que tenho dupla personalidade e uma dessas personalidades é bipolar. O que de certa forma faz sentido, já que na última vez que nos reunimos, havíamos chegado a três, o que justifica tamanha mudança de personalidade e humor, e às vezes se referir a mim mesmo na primeira pessoa do plural.

Quanto ao blog, este terá a finalidade de extravasar todos os pensamentos doentios que minha mente insana é capaz de criar. Ou não. Dependerá de vários fatores. Quem viver, e aqui vier, verá quase de tudo por essas terras. De profundas reflexões a tirinhas de humor sem nexo algum, passando pelas mais diversas áreas imagináveis. Porque não me ater a algo em específico? Simples. Isso me cansa. Rotina é algo que não me atrai de modo algum, e que a meu ver, me deixaria bem limitado quanto às postagens. Em relação às postagens, tentarei contornar a falta de tempo e postar regularmente. No mais até qualquer dia.


Lord Marshall

2 comentários: