domingo, 31 de outubro de 2010

Top Fünf


Este é o nosso primeiro Top Fünf (cinco, five) - escolhi colocar em alemão porque detesto essas coisinhas batidas de sempre, então preferi inovar - de notícias da semana passada que acabou de passar. Por que essas notícias? Você pode nos perguntar. Não faço a mínima ideia, nós te responderemos.

São notícias que de alguma forma nos chamaram a atenção e eu achei que poderiam ser postadas aqui. Algumas poderão ser interessantes, outras nem tanto, e outras até nem um pouco. Tudo dependerá do seu estado de humor e de quão aberta sua mente é.

Então vamos lá, com essa imagem ridícula e mal feita, têm início às cinco notícias que nós achamos que deveriam estar aqui e que realmente estão. Qualquer coisa aceitamos indicações de notícias que vocês acham que devem figurar por aqui, atém mesmo porque não estamos em todos lugares ao mesmo tempo, com certeza muita coisa passa despercebida.

1º Lugar:

'Profeta' da Copa, polvo Paul morre na Alemanha e ganhará estátua


Aquário de Oberhausen anunciou nesta terça-feira (26) sua morte. 'Paul' acertou todos os resultados da Alemanha e a final da Copa.

O sistema de previsões de "Paul" era bastante simples. Ele tinha que escolher um mexilhão de uma das duas caixas situadas em seu tanque em Oberhausen, cada uma delas decorada com uma bandeira. Em todas ocasiões, o escolhido pelo polvo acabou vencendo o jogo.

Segundo o aquário "Sea Life", o polvo será cremado e também será construída uma estátua em sua homenagem.

2º Lugar:

Mulher é 'flagrada' falando ao celular em filme feito na década de 1920


Em um filme feito para mostrar os bastidores da estreia de uma produção de Chralie Chaplin nos Estados Unidos em 1928, uma mulher que passa em frente a câmera parece estar falando ao celular. A imagem está fazendo sucesso na internet, com pessoas afirmando que a mulher pode ser uma “viajante no tempo”.

Muitos tentam descobrir o que a mulher com vestimentas pretas está carregando e com quem ela está falando: se é realmente um telefone celular ou outra espécie de aparelho móvel. O mistério aumenta porque, em 1928, não existia rede de telefonia móvel e, por conta disso, seria impossível qualquer pessoa falar em um aparelho celular.

Até o momento, nenhum especialista encontrou uma resposta para o que a mulher está fazendo no filme feito há 82 anos.


3º Lugar:

Michael Jackson é a celebridade morta mais rentável, diz 'Forbes'


Espólio do cantor faturou mais de 265 milhões de dólares no último ano. Em segundo lugar, Elvis Presley, com 60 milhões.

Michael Jackson é a celebridade mais rentável depois de morta. Segundo a revista "Forbes", o espólio do cantor arrecador 275 milhões de dólares com obra - segundo a revista, isso é mais do que qualquer celebridade viva arrecadou no último ano, exceto talvez Oprah Winfrey.

"Ele ganhou mais que Lady Gaga, Madonna e Jay-Z juntos".

Apenas as vendas de discos e arrecadação de direitos autorais em rádios renderam cerca de 50 milhões de dólares. O filme "This is It" rendeu ao espólio do cantor 60 milhões de dólares. Sua autobiografia, relançada após sua morte, vendas de itens oficiais - como camisetas e bolsas - e um videogame renderam mais 50 milhões.

4º Lugar:

Pais reclamam que professora é 'muito sexy' para dar aula na Itália


Ileana Tacconelli leciona em uma escola católica de Milão. Revolta ocorreu depois que vídeos picantes dela foram parar na web.

A italiana Ileana Tacconelli, de 28 anos, que leciona em uma escola católica de Milão (Itália), foi considerada "muito sexy" por um grupo de pais para ser professora. A revolta ocorreu depois que fotos e vídeos picantes dela foram publicados na internet, segundo a imprensa italiana.

5º Lugar:

Pequeno gênio egípcio brinca de trabalhar na Microsoft


Aos 11 anos de idade, Mahmoud Wael frequenta a universidade e foi nomeado analista tecnológico da gigante de informática.

O pequeno Mahmoud Wael, um egípcio de 11 anos e aspecto frágil, se tornou técnico da Microsoft graças à sua capacidade de resolver cálculos complexos em segundos e de dominar as redes de computadores.

Após a descoberta, um exame determinou que seu coeficiente intelectual é de 155, uma pontuação "muito alta" que, segundo o próprio pequeno egípcio, o transforma no "menino mais inteligente do mundo".

A precoce habilidade com os computadores não passou despercebida pela gigante americana Microsoft, que o presenteou há seis anos com seu primeiro laptop e acaba de nomeá-lo analista tecnológico.

Lord Marshall

Nenhum comentário:

Postar um comentário