segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como os vídeo games se parecem com suas antigas namoradas

O Super Nintendo


Você nunca esquece como foi sua primeira vez. Naquela época, você não se importava se ela era a melhor, você só queria se divertir. Pura, divertida e inocente. Claro, ela não era a mais bonita, mas tinha personalidade. Como todos os primeiros amores, você pensou que duraria para sempre, é por isso que foi uma surpresa quando você a trocou por...

O Playstation


Você era jovem, ela tinha todas as coisas que você sempre gostou em sua antiga namorada, só que com mais profundidade... Você gostaria de ter uma viagem de nostalgia, mas depois de um tempo você não a via mais com os mesmos olhos. Ela que era tão bonita no início, acabou deixando de ser atraente.

O Xbox 360


Os primeiros meses de seu relacionamento foram surpreendentes. Você gastou cada hora juntos, abandonando família e amigos apenas para poder ficar com ela. Então simplesmente, do nada, as coisas simplesmente param de funcionar. Você ainda não está inteiramente certo sobre o que você fez de errado. Talvez ela não tenha sido feita para um relacionamento a longo prazo.

O Wii


Por vaidade ou capricho, ao invés de você ficar com a garota mais desejada da festa, você acabou levando pra casa a mais novinha e atraente. Foi divertido no começo, mas agora, mas agora, sempre que você quiser algo novo, ela te lembra que ela é diferente de todas, e você deve apreciar-la por isso.

O Playstation 3


Ele é demais, simplesmente, demais. As vezes você pensa que poderia ficar horas sentado assistindo o que ela tem para te mostrar (isso quando você não estiver com ela). Claro, ela tem gostos caros, e realmente não gosta de fazer muitas coisas diferentes. Você terá de comprar alguns acessórios se quiser fazer o relacionamento funcionar de verdade.


Retirado do blog Zaapin.
Lord Marshall

Nenhum comentário:

Postar um comentário